"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 24 de outubro de 2010

Ainda doente

Olá,

Mesmo depois de quase morrer ao tomar uma bezetacil...continuo doente!!
.....mas ontem consegui sair de casa para prestigiar duas pessoas muito queridas:
Fui ao chá bar da CARLA & ANDERSON. Muito legal ver o casal feliz e rumo ao casamento.

Depois fui ao aniverário do FERNANDO. Um cara mto gente fina...que merece toda felicidade e sucesso!

Ká, Jô e eu

Fê (o aniversariante e eu)

O tempo lá fora não está muito motivador...estou em prrocesso de definição se vou ou não ao parque Ibirapuera....
Volto depois pra contar!

VSL

2 comentários:

  1. Pá, tem um desafio no meu blog pra vc....vê lá....ah! o Rafa não quer tirar o crock do pé...rsss...brigaduuuuu...bjs...e amanhã já estreio a bolsa....

    ResponderExcluir
  2. bunitinho..rsrs
    nao entendi mto bem esse desafio...é pra eu responder no meu blog? rsrs

    ResponderExcluir