"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

HOJE É O MEU DIA



Oláaaaa,

Chegou o meu dia...o dia do meu aniversário! 32 aninhos....Uma vida mto bem vivida!
Acordei com barulho de helicóptero, telefone tocando, passárinho cantando...percebi que o barulho na tv era o mesmo vindo da rua. Logo cedo ocorreu um acidente em frente do condôminio onde moro. Foi aquela agitação. Fiquei na janela esperando ser filmada pela globo e com um cartaz (não aquele trivial, tô aqui Galvão), mas sim: HOJE É MEU NIVER!

Bom, o dia esta maravilhoso... Muitas ligações, e-mails, palavras motivadoras, beijos estalados e abraços apertados (cadê os presentes???) kkkk
Fui almoçar com os amigos da ex empresa. AMO!


A noite, minha festa no PUTZZERIA...depois posto como foi.

OBS: PARABÉNS KÁ...MANINHA QUE AMO MTO!
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário