"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas do coração!



Olá,

"MINHA VIDA É MOVIDA POR AMIZADES"
Não sei se vocês concordarão com a frase acima, não sei até que ponto estou certa em pensar assim... o que sei é que realmente (e infelizmente?) meus dias são melhores em razão das minhas amizades! Preciso diariamente e constantemente conversar com alguém...tenho a necessidade de enviar um e-mail, falar ao telefone, dizer um "te amo" "vc é importante para mim", fazer um agrado, enfim, estar em pleno contato com meus amigos.
Hoje acordei sensível e pensativa a esse lance de amizade, fiquei a devagar comigo mesma o quanto faço por meus amigos e o quanto eles fazem por mim! Claro, não cheguei a conclusão alguma, mas enquanto dirigia, com aquele sol tímido batendo em meu rosto, houve um turbilhão de nomes e histórias em minha memória. Tanta gente já passou em minha vida!! É uma pena aqueles que eu tento manter próximo a mim, mas por conta de uma distância entre mundos (casameto, filhos, religião, estudos, valores econômico, ou pq simplesmente não faz questão de uma amizade) não retornam a minha constante procura.
Poderia citar alguns casos de desilusão com amigos, onde tive promessas de amizade eterna, mas na primeira oportunidade e/ou dificuldade, partiu sem nem dizer adeus. Mas não o farei...fico apenas com as lembranças de um TEMPO BOM, QUE NÃO VOLTA NUNCA MAIS!
Será que estou errada em viver em função deles e para eles? Será que faço pouco por eles e cobro o que não disponibilizo? Oh céus, oh dúvida cruel! Quem podera me ajudar?? rsrs


VSL

Um comentário:

  1. oie! posso te falar que tb estou assim! é bom demais ter amigos, né? vamos combinar algo, já que estou "solteira" novamente. Agora faço parte do seu roll de amigas "disponíveis", ávidas por viagens, baladas e afins. rs.
    bjo, Pá! saudades.

    ResponderExcluir