"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 3 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010


Olá,

Cá estou criando coragem para sair de casa!
Primeiro pq o tempo lá fora está frio e segundo porque ir votar não é uma tarefa em que vamos mto motivados, mas sim obrigados, principalmente se o canditado para presidente já está praticamente escolhido, não valendo muito a minha opinião.
Esse foi o primeiro ano no qual realmente parei para assistir a propaganda eleitoral na tv, para ouvir os discursos, debates e propostas dos candidatos, e confesso que é fato: Se o formato do programa não mudar, muitas e muitas pessoas nunca irão parar para "perder tempo" escutando balela de palhaços, homens violentos, mulheres darletes, pessoas que não sabem nem falar diante das câmeras. Então, os poucos que restam, porém, não menos mentirosos e arrogantes são escolhidos para governar nosso país. Um Brasil que é tão querido, elogiado e até invejado lá fora, mas que não tem alguém descente para comandar. Isso é realmente desmotivador para nos tirar de casa e seguir rumo a votação.

Bom, bora falar de coisas realmente legais: ESTAR COM OS AMIGOS.
Ontem fizemos um churras na Casa do Maca para comemorar o aniversário dele (que já passou) e para comemorar o meu (que vem por aí).


DICA: Hoje a noite vou assistir COMER, REZAR, AMAR. Um filme com a Julia Roberts, baseado em uma história verídica. Já lí o livro e adorei. Depois posto como foi.

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário