"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Natal Solitário, op's soliDário.

OLá,

Campanha Natal Solitário?!...Não, não, não soliDário!


Independente da situação financeira, acredito que precisamos possuir o espírito de caridade não somente 1 vez ao ano, afinal, durante os 365 dias podemos doar sorrisos, palavras, uma delicadeza ou uma oração por alguém. Isso é praticar constantemente o amor ao próximo sem gastar nada!
Está aberta a TEMPORADA DE NATAL 2010...e consequentemente, as campanhas para ajudarmos aos menos favorecidos.
Convido vocês a participar comigo da Campanha do GRUPO SOLIDÁRIO CHAMA DE AMOR....apadrinhe um afilhado com 1 brinquedo + 1 roupa + 1 calçado.
A Campanha de Natal, através da iniciativa intitulada Faça uma Criança Sorrir Neste Natal, esta no seu 11º ano (participo há 5 anos) em que o Grupo Solidário Chama de Amor, realiza este evento.
Se você quiser presentear uma dessas crianças, ela estará, juntamente com seu responsável, esperando por seu abraço no dia 05 de dezembro de 2010 na Escola Alberto Badra, Rua Josefina Moretti nº. 90 – Vila das Belezas. Por favor, colabore e faça o seu Natal mais feliz...fazendo uma criança Feliz!

DICA DA MINHA AMIGA JÔ:
"Costumo pegar aquelas cartinhas no correio q as crianças mandam para o Papai Noel com os pedidos de presentes, elas ficam no balcão e vc pode ler e escolher qual vc quer presentear, no ano passado eu comprei presentes p/ 02 irmãs q moram no Valo Velho, e o correio mesmo entrega sem qualquer custo".

EU PARTICIPO! Se quiser uma sacolinha, fale comigo.

vsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário