"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 8 de novembro de 2009

DOMINGO

Oieeee,

O sol foi embora, algumas pessoas foram embora, um chocolate que eu tinha aqui tbm foi embora...mas cá estou!!! Hoje o dia é de MEDITAÇÃO (By Neto...rsrs). Em casa estudando pra prova de inglês, lendo o fim de Eclipse, ouvindo um som maneiro no LAB - MTV, e já pensando no dia de amanhã, pois sei que a labuta será grande (SAP)!

RETROSPECTIVA:
Quinta-feira 05/10 - Fui comer japanese food no KIICHI - http://www.kiichi.com.br/ Fica na Jesuino Cardoso, 201, o rodizio é R$ 32,00.
Sexta-feira 06/10 - Trabalhei até tarde (SAP), e depois fui visitar meu sobrinho, pois meu Rafinha, meu thuco lindo teve convulsão em razão de uma febre alta. Mas agora está td bem.
Sábado 07/10 - Fui trabalhar (SAP), e fiquei o dia em casa me recuperando de algumas decepções, (BUT como dizem: Decepções não matam, ensinam a viver!)
Domingo (hoje) - ver no início do post...hehehe

É isso pessoas, VSL! Temos o que Merecemos.

bjoooooooo

Um comentário: