"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vida corrida...Vida bandida!

Boa tardeeeee

Para aí mundão....que eu quero descer!!
A vida tá corrida, os dias passam depressa, as tarefas não param, o serviço aumenta, o distanciamento das pessoas é inevitável....mas eu amo mto td isso!!!

Hoje já é quinta-feira, tô conseguindo parar e postar somente agora. Sei que mtos amigos estão cobrando notícias minhas, estão solicitando minha atenção e amizade...kkkk.....Mas o momento é de labuta! Tenho que aproveitar, pq a hora é agora!

My routine (lembrando um pouco das aulas da Wise Up..rsrs).
Segunda - SAP + inglês
Terça - SAP + comemoração de 1 mês de sonho + apagão
Quarta - SAP + almoço com Kátia & Rony + inglês
Quinta - SAP + médico

Hoje ouvi na rádio que dia 20/11 estreia o filme LUA NOVA - a continuação de CREPÚSCULO. Alguém se habilita em ir comigo??!! Quero mto assistir. Eu indicooooooo.

É isso meu povo....tentando me manter forte mediante os sonhos e pesadelos.

VSL
Ps: Não sei se perceberam mas agora meu blog tem música de fundo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário