"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PACIÊNCIA, FÉ & EQUILIBRIO....


Boa tarde,

Logo quando criei esse blog, postei fotos das minhas 3 tatuagens, as quais significam: PACIÊNCIA, FÉ & EQUILIBRIO....
São 3 virtudes importantes e necessárias, porém, é um dom de poucos. No meu caso, tenho baixa porcentagem para os 3, e por isso vivo constantemente sintonizada com elas (as tattoos), para tentar captar um pouco do que elas representam (corpo, mente e alma).
Bom, todo esse texto de abertura é para dizer que a vida nos prega cada peça, que já não sei mais como proceder, como me comportar diante das situações e das pessoas. Não estou lamentando, afinal, esse blog é minha lição-de-casa-da-terapia, onde preciso VIVER SEM LAMENTAÇÕES....mas estou postando para fazer uma enquete: QUAL A SUA DICA PARA VIVER BEM????
Conte...qual a oração, o mantra, a atitude, a ação....vc pratica esportes, escuta música, lê, escreve, ajuda, trabalha, dorme, se alimenta.....o que vc indica para que tenhamos um bom e produtivo dia??

Me ajudem a preparar um dossiê....rsrsrs

bjkas
VSL

3 comentários:

  1. MUITAS RISADAS!!!!!!! procuro ver o lado bom de tdos os momentos, mas qdo ta dificil......eu choro, canto e as vezes converso comigo mesma.....me pergunto porque estou assim e vejo q sou uma boba....e as vezes egoísta. Esses momentos de mau humor, deprê são necessários, mas naum podem durar mais q 5 min.....bjus

    ResponderExcluir
  2. VC É UM EXEMPLO DE ALERIA REEEE...MEU PROBLEMA É Q QDO ESTOU ASSIM, EM VEZ DE CONVERSAR COMIGO MESMA OU COM DEUS, ACABO ABRINDO A MATRACA PRA TUDO E TODOS....O Q COMPLICA MAIS AINDA! RSRSRS BJOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Caminho, ouço música, canto, dou boas risadas... da vida, das situações, dos outros, de mim mesma!
    E viajo... acho que é sempre o que faz com que eu recarregue melhor as baterias...

    Bjus :-)

    ResponderExcluir