"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriadão

Bom diaaaaa,

Esse post é um 3 em 1, pra contar as news desde 31/10.
A foto abaixo é do bar de rock WILD HORSE, fica ao lado do shop. Ibirapuera - rua Pamaris. Nesse dia comemoramos o dia das bruxas. Estava um pouco vazio por conta do feriado, mas foi divertido, afinal com essas meninas, a alegria é garantida.
Ah, horas antes fui almoçar com a Gi e a Vi no japa SUSHI NAKAY, um rodizio japones que tanto ja indiquei.
Ontem 01/11 Fui com a Kátia e Jô para um sitio em Embu-Guaçu. Fomos convidadas por nosso DJ Neto, e conhecemos uma galera divertida e do bem! Pena que tivemos que voltar, pq a festa estava só começando, e pelo jeito a bagunça ia longe...rsrs

Que vida boa...ohoh...que vida boa... Sapo caiu na lagoa....hahaha....Realmente achamos um sapo nesse dia.
Brindo a vida, aos amigos e as novas amizades!!


Hoje, 02/11 é feriado (Finados), estou em casa, mas daqui a pouco vou trabalhar - por conta do SAP. Tanto essa data quanto o fato de ir hoje a empresa, me remete ao passado, me faz lembrar de um amigo MARAVILHOSO, que nos deixou ha exatamente 6 anos: SANDOVAL, mas pra mim simplesmente San-San!
Conforme os anos se passam, vamos nos conformando um pouco com essa perda, mas NUNCA vou esquecer todos os momentos que passamos juntos. Ele era O CARA. Sempre sorridente, educado, inteligente, amigo, sonhador, batalhador, efim, era o amigo-irmão que qq um gostaria de ter. Ainda bem que tive o privilégio de passar anos ao lado dele.
Meu coração chega a bater mais forte, minha mente trabalha a toda velocidade, passando aquele filminho da vida, de todos os momentos vividos, de cada gesto, cada palavra, da ultima conversa (sem saber o que ia acontecer) antes da tragédia. Meu coração bate acelerado pq sinto como se ele estivesse ao meu lado, dizendo: "Pá, não fique triste pq eu estou bem". Queria mto ter dito um adeus, mas aquela caixa lacrada não me deu oportunidade.
Bem, são 6 anos de saudades, mas tmbém de muita alegria e gratidão, pq afinal perdi um amigo ganhei uma familia. Hoje me sinto parte da familia OLIVEIRA, a quem me acolheu desde o acontecido. Família linda, com pessoas humildes, alegres e cheias de amor pra dar. Família que ensina a todo o momento e que mesmo com as dificuldades se mantem unida. A Mãe, D. Salvi, é um exemplo de força e de fé, pq já perdeu 3 filhos e mesmo assim vive fazendo o bem, ajudando o proximo. EU AMO MUITO ESSA FAMÍLIA. a Gilvane (minha Gi), me ouve, me acolhe, me ensina diariamente. Ela me permitiu entrar na casa e na família dela, e adotar os filhos dela como meus sobinhos. Todos os sobrinhos do San agora são meus. Agradeço a Deus por essa familia em minha vida.
Bem, vou parar de escrever, pq qdo se trata desse assunto, eu me empolgo e não paro mais.
Que nesse dia, Deus ilumine o caminho de todos que já se foram, e que eles descansem em paz.
SANDOVAL, MARQUINHOS, MARCIO, DEIRE, ADSON, SHIMI, PAULINHO, D. MARIA, SR. ANTONIO, ETC...ETC...ETC...
bjo
Hoje não deu, realmente ainda LAMENTO essa perda.
VSL

3 comentários:

  1. Eh assim q tem q ser!!
    Te amo e toh curtindo tua alegria dia-a-dia!!!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaa....q bom te ver por aqui.
    amoooooo
    bjo
    ah..cade seu blog??? kkkk

    ResponderExcluir
  3. não lamente, apenas reze por eles e continue a viver, pois com certeza estão ao lado do Senhor.bjus

    ResponderExcluir