"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sumida

Vem chegando o feriadão. Boa viagem pra quem vai sair de Sampa!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Qto tempo não escrevo! Que necessidade de expressar TODA a minha felicidade!!!

Bem, a semana praticamente voou:
Inglês (cada dia mais difícil);
Projeto SAP (cada dia mais aprendizado);
Missa / Novena (cada dia agradeço mais);
Leitura (cada dia um aprendizado - Agora estou lendo O GUARDIÃO DE MEMÓRIAS); Shopping (fui trocar presentes e comprar presentes);
Amigos (cada dia amo mais)
Família (fui visitar a Ká e o Rafinha - até lí histórinhas para ele)
Doação (recebi os nomes das crianças carentes da campanha de natal)
e love (cada dia me alegro e me apego mais).
Ele acabou de passar em casa pra me dar um bjo antes de viajar!
Vai lá meu amorrrrr: Eu cuido de vc e vc cuida de mim!!!
A semana também foi de comemoração....Os aniversáriantes:
28/10 - Edna (vizinha), Kelly Guidotti (tá grávidinha), Marcelo (Chris Cintos)
29/10 - Dani Wreshisk (exemplo de fé e alegria)
30/10 - Mariano (Chris Cintos)
PARABÉNS A TODOS VCS! MTAS FELICIDADES HJ E SEMPRE.
VSL....pq apensar de eu escorrregar e lamentar, eu tbm agradeço muuuuuito.
bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário