"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mudanças a vista

Olá,

A vida está cada dia mais corrida, But, I'm loving it! Lembram que comentei que eu iria participar do projeto SAP na empresa? Pois é, após quase 1 mês de "planejamento", amanhã começa uma nova fase, e por isso mudarei de "computador-e-cuia" para a sala de TI, e ficarei alguns meses afastada da minha única, amada, aconchegante, invejada, badalada sala de Vendas. Aí que medoooooooo. Mas como diz uma passagem (que não me lembro) da biblía: "Coragem, EU venci o mundo!"

A foto abaixo é do multirão que fizemos na casa da Flávia Rastini, para embrulharmos OS docinhos (bem-casado), do casamentos dos RE's.
Noosssaaa rimos mto essa noite...Precisamos fazer isso mais vezes!


30 metros de fita / 400 docinhos embrulhados / 4 hs de trabalho...

...Mas ver o sonho da Renata realizado: NÃO TEM PREÇO!


AH, Contagem regressiva: Faltam 5 dias para meu niver....3.1, mto bem distribuidos! rsrs

bjooooo
VSL

2 comentários: