"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quase 100%

Olá,

Acabei de chegar e resolvi conectar a net só para postar uma notícia quentinha: De 100% tive aproveitamente de 93% na prova de inglês. Errei algumas coisas mto simples, por bobeira. Na próxima fico em 100%, pode anotar!..rsrs....Pra comemorar fui com uma colega da sala ao japa (desde segunda-feira até hoje já havia ligado para 10 pessoas, mas recebi 10 "não's"...rsrs). Fomos ao http://www.matsuya.com.br/ , não é o meu preferido, mas acalmei minhas lombriguinhas...hehehe

Bom, na segunda-feira dia 05, foi aniversário de pessoas especiais: Fernanda e Fabiane (Gêmeas) William (amigo-irmão) Flávia (empresa) Renildo (o noivo).
PARABÉNS A TODOS VCS!

E por falar nisso, faltam exatamente 6 dias para eu (e minha maninha) completarmos mais uma primavera. Segue o convite: www.casadosamba.com.br

Criação / Ilustração: By Cristiane Elias


bjoos
VSL

2 comentários: