"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pagode & Feijoada

Casal 1000: Alê & Fê
Amizade de 22 anos: Rê & Cris
Amigas especiais: Fabi & Dri
Sábado fui comemorar meu niver no http://www.casadosamba.com.br/
Tive presenças ilustres como meu cunhadinho, a Nice - grávida - e até a Fabi (estava há 10 meses sem vê-la). Foi tudo de bom. Mesmo com a forte chuva a galera não desanimou.
Depois saí do pagodão direto para o rock....fui comemorar o niver da minha amada amiga Carla Tini, na baladinha "White Horse". Foi tudo de bom. O lugar, a banda, as pessoas.....Adoreiiiiii.
Domingo fui com a Katia e 2 amigos tomar um açaí na Faria Lima e depois uma cevas na vila Madalena (acho)...rsrs.....estava um dia lindooooo, e eu mto feliz!
Hoje fui para o inglês (oh God, tá punk), e falei com a Renata (in lua-de-mel)....
é isso...
bjkas felizes
VSL..q dá certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário