"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 4 de outubro de 2009

Mais um findi

Ei...você!
Quer se divertir e ainda fazer uma boa ação?? Bora participar da 12o RESSACA DO NETÃO!
Uma campanha séria, onde a doação é revertida para crianças carentes do orfanato Vila Acalanto (em frente ao parque Guarapiranga). Vamos, participe, chame a galera e vamos nos divertir.

Como é de praxe....estou atrasada para postar as notícias, mas creio que lembro de tudo:

Sexta-feira, Fui ao shopping Morumba com a Dri e Ká. Continuava na maratona para encontrar um vestido para o casamento da Rê. Oh gosh...Que lugar é aquele...só coisa caraaaa $$$$$$$$. Estava uma noite linda...uma lua cheia maravilhosa, então nós 3 fomos encontrar a Jojo, Jr e Rony na inauguração de um barzinho na zona sul de Sampa. Sei que o nome é RECANTO, e fica próximo a academia Peralta, perto do Shop. SP Market....Infelizmente não marquei o endereço para informar vocês, sorry, mas se quiserem ir me liguem e eu ensino como chegar. Tem música ao vivo, cerveja beeeem gelada e espetinhos diversos (o de picanha é maravilhosooooo).

AH....RIO DE JANEIRO FOI ELEITO PARA CEDIAR AS OLIMPIADAS DE 2016.

Sábado, fui comprar meu vestido e...ACHEI! Depois postarei uma foto com o dito cujo....A Katia, minha amiga-otimista foi comigo e me ajudou a escolher. Depois fui ao almoço de casamento da Renata & Renildo - já estão casados no civil.

E hoje, domingo, fui a casa da Rê ver os penúltimos ajustes do casório, depois almoçar no shopping (alone) e voltei pra casa para estudar para prova de inglês.

É isso meus queridos, a semana promete, confesso que nem estou dormindo direito...rsrsrs....BUT, tô tentando seguir o proposto: VSL!


Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário