"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ai ai ai

Oie,

só pra registrar e eu não esquecer!! rsrs

Letra da música: Não sirvo só pra curtição
João Bosco e Vinicius

Chega fazendo de conta que não me conhece não Sorri pra todo mundo, me olha por um segundoPra ver se tem minha atençãoSe falo contigo, me ignora não quer me dar razão, Diz pra todo mundo que vive me dando fora, Que sirvo só pra curtição
Me diz pra que fazer tanto charminho,Ta perdendo o seu tempo, sem me dar carinho, Assuma de vez quer me amar,Quem desdenha quer comprar,Quero pedir menina, não brinque comigo Não deixe demais meu coração de castigo,Você sabe que tem toda minha atenção, E que não sirvo só pra curtição, Quer me amar,se entregarNão quer falar, Que é meu seu coração Que não sirvo só pra curtição,
Me diz pra que fazer tanto charminho, Ta perdendo o seu tempo, sem me dar carinho, Assuma de vez quer me amar, Quem desdenha quer comprar, Quero pedir menina, não brinque comigo Não deixe demais meu coração de castigo, Você sabe que tem toda minha atenção, E que não sirvo só pra curtição, Quer me amar,se entregarNão quer falar,Que é meu seu coração Que não sirvo só pra curtição
Não quer falar , Que é meu seu coração Que não sirvo só pra curtição

ADOROOOOO

VSL

3 comentários:

  1. Aí adoroooooooooooo... tenho o cd... quer emprestado? kkkk

    Bjus :-)

    ResponderExcluir
  2. opa flor...demoro. quero sim!
    My love canta essa musica pra mim...hahaha
    adorooooooooo

    queria ela pra baixar no meu celular...e colocar qdo ele me ligar..hehehe

    ResponderExcluir