"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AGENDA


Olha só...

Tenho um amigo-irmão...O Marcos Casuo! Conheço ele há 20 anos...vivemos muitas coisas juntos e como diz a música: "Que tempo bom, que não volta nunca mais."
Há uns 10 anos atrás ele começo a trabalhar no Cirque de Soleil (ano passado fui axisitir ele atuando no espetáculo ALEGRIA...Foi LINDO). Mas agora ele está seguindo "carreira solo" e montou seu próprio espetáculo, o UC - Universo Casuo. http://www.universocasuo.blogspot.com/
As apresentações ainda estão sendo realizadas nas cidades do interior e outros estados, mas quando chegar a Sampa, vale a pena conferir!

E por falar em "chegar a Sampa", hoje lí na net que meu grupo favorito, o COLDPLAY, fará show na cidade da garoa em março/2010. Quero muuuuuuuuuuuito ir.
EXTRA!! EXTRA!! EXTRA!!
Já está agendado....Vou comemorar meu niver dia 17/10, em um samba + feijoada.
H e M VIP até as 16 hs. www.casadosamba.com.br, é só dizer que é meu convidado.
bjkas
VSL (pelo menos tente)

Um comentário: