"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Campanha de Natal

Pessoal,

Pelo 5o ano consecutivo eu e alguns amigos da empresa (Chris Cintos), participamos da Campanha de Natal adotando como afilhado uma criança carente. Presenteamos eles com 1 roupa + 1 brinquedo + 1 calçado. A Entrega do presente está para 06/12 e podemos fazer a doação pessoalmente, sendo possível conhecermos o afilhado.
Participem...convidem os amigos...Ainda dá tempo.


Bom, ontem tive prova de inglês, creio que fui bem....depois informarei a nota!
P.s. Solicitei pela net o meu passaporte. MUNDÃO...AÍ VOU EU!!!
Hoje o dia foi corrido em razão do projeto SAP, mas calma, tenho mantido o lema VSL, pois estou adorando sair da rotina!
Estou preocupada, pois o casamento da Renata & Renildo está chegando e ainda não encontrei um vestido! (Puxa amigas, ninguém pode emprestar??!!)
Por falar em vestido, hoje li no blog http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa que os vestidos estão com os dias contados. Será que essa tendência pega? Imagina as noivas....Vão casar bom calças?? hehehe
Ah, a visita apareceu...mas foi rápida! O Paulo, um amigo meu!! Enchi o menino de pão de queijo. E já aproveitando para fazer a propaganda...quem quiser comprar, é uma delícia. Direto da fábrica, o pacote que compro contém 10 unidades (gde) por R$ 7,50, tem com 100 unidades (mini) por 12,50. Se quiser, é só encomendar.
bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário