"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 15 de novembro de 2009

Encontros & Desencontros

Emcima: Cintia, Cris e Dani / Em baixo: Ká, Fabi, Eu e Regiane.

Boa tarde, pessoas!

Domingão...Dia que no meu ponto de vista, acaba um ciclo da vida e começa outro!

Bom, ontem reunimos as amigas (Colméia - quase 22 anos de amizade). Esses encontros são sempre bem aproveitados, pois é um momento pra rir, opinar, aprender, recordar, dividir, chorar, enfim...somos felizes com as coisas mais simples da vida (até mesmo dividindo um pote de sorvete napolitano...hahaha).
Isso sim é AMIZADE DE VERDADE. Mulheres guerreiras, inteligentes, alegres, as quais sei que SEMPRE estarão prontas pra se ajudar! AMO DEMAIS!!

Ontem tbm assisti o filme A PODEROSA, e uma frase me chamou ateção: "Não dá pra escapar do que te fazem, só dá pra sobreviver"! Isso se encaixa no que estou vivendo. As boazinhas só se FODEEEEMMMMMM.......hahahaha....Odeio palavrões, mas esse eu precisava soltar, estava preso na garganta. Sempre acredito nas pessoas, mas elas insistem em me decepcionar! Caracá, será q nunca vou aprender??!!!
bjoooo
VSL

2 comentários:

  1. nunca devemos colocar nossa felicidade nas mãos dos outros....devemos nos amar em primeiro lugar....as pessoas nos decepcionam, mas também decepcionamos as pessoas....são frases prontas, mas que nos ajudam a refletir....todo esse amor que vc tem para dar comece oferecendo para aqueles que estão próximos, pois muitos que estão distantes não o merecem.....bjus

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, novo ciclo...
    amo vc e concordo com a Ká a nossa felicidade depende unicamente de nós mesmos... ehhhh deixe de ser tão boazinha amiga...kkk

    bjus :-)

    ResponderExcluir