"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acaba Não Mundão

Olá,

Realmente esses dias tenho feito "jus" ao nome do meu blog. Não tenho nadinha para me lamentar... Isso é MARAVILHOSO! Espero mesmo que todos vocês que me acompanham, possam sentir essa energia boa e por consequência adquirir um pouquinho da mesma.

Sexta-feira fiz a noite do fondue com algumas amigas. Esses momentos que passamos junto dos amigos NÃO TEM PREÇO.
A dica é: Fazer fondue em casa, sai muito mais barato!!
Fondue completo de queijo e chocolate + bebidas = R$ 80,00 (serve 5 pessoas)


No sábado fizemos um bolinho para comemorar o niver da minha mãe e do meu irmão! Muito bom reunir a família! Tks a lot my Lord!

E no domingo fui ao parque Villa Lobos, depois ao churras* na casa da Regiane...


...e a noite cantar PARABÉNS para minha sobrinha de coração: VITÓRIA.
O Rodrigo foi comigo (amigo de velha data).



*DICA DELICIOSA: Arroz com ervas:
Faça o arroz branco como de costume;
Numa panela separada refogue com cebola e manteiga várias ervas (tomilho, alecrim, manjericão, salsinha, etc).
Misture tudo e esta pronto!!!!

VSL

2 comentários:

  1. Um salve para a Jéssica que preparou essa delícia... kkkk

    :-)

    ResponderExcluir
  2. A Jé é realmente mto chique...o arroz, os vinhos, o perfume, a bolsa, etc..etc...hahah
    Amei mais esse momento com vcs! Bjoo

    ResponderExcluir