"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Faz tempo

Olá, queridos leitores!

Quanto tempo sem postar! Quantos acontecimentos e histórias (ou estórias??)...
Bom, ultimamente tenho falado apenas de livros e/ou leitura, mas pensa só nos benefícios: Podemos viajar mesmo sem sair de casa, é um conhecimento (palavras, hábitos culturais, auto-ajuda, etc.) que ninguém tira de nós, podemos futuramente dialogar com diversas pessoas, além de aplicar as melhores partes no nosso dia-a-dia. Através da leitura, não seremos pessoas frívolas nesse mundão de Deus.
Bati meu record...lí: O LIVRO DA BRUXA em + - 8hs. Totalmente verídico. Esse eu tbm indicooooo.

O clima esfriou lá fora e ainda há resquícios de chuva...
But o milagre aconteceu: "o mágico pó prateado foi salpicado em cima de mim"!Ainda não sei se é lícito que meu artigo seja publicado, mas logo os historiadores discutirão.

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário