"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Doação + Web

Olá,

Há alguns dias ouvi de uma psicóloga que possuo o "talento da comunicação"! Bem, disso eu já sabia, mas ela ajudou a aflorar esse dom em mim. hehehe
Tenho pensado muito em como explorar, expandir e explodir isso que há em mim...distribuindo em ajudas humanitárias, voluntáriado, ou sei lá, em um pequeno gesto, um simples sorriso.
Ontem ao voltar do inglês, senti que podia ajudar um morador de rua (doando um pouco de comida a ele, pois havia alimentos dentro do meu carro), BUT, como o trânsito de Sampa é um caos - com gente impaciente e por consequência aborrecente - não pude parar para efetivar a doação. Minha consciência ficou latejando a noite toda...e eu nem consegui comer aquela torta de banana.
GENTE, ESTOU NUMA VONTADE LOUCA DE AJUDAR....Se alguém precisar de voluntários, cá estou euzinha (só não vale pedir como minha amiga Gil, para eu passar as roupas lavadas na casa dela)...hehehe

E como prometido ao meu mais novo amigo (O Ric Cavalcante), segue abaixo capa da edição de janeiro da revista LOUNGE...oNDe TUdO cOMeÇou....

Essa história de talento, misturado com cara-de-pau e com um pouco de sorte, pode resultar em novas amizades.
Conheci o Ricardo via web (ele saiu em uma matéria nessa edição - MISTURE-SE) ele foi super simpático em responder ao meu e-mail. Quem sabe algum dia possamos sair do mundo virtual e nos encontrar pessoalmente, né? A.D.O.R.O fazer novas amizades...

Que possamos sair da vida de rotina, monotonia, medo e preguiça...nos lançarmos ao acaso e deixar ele agir!

VSL

Um comentário:

  1. Achei o MAXIMO vc ter entrado em contato comigo. Vc é uma garota linda, educada e comunicativa. Espero te conhecer pessoalmente em breve!!! Sucesso querida. BJOS

    ResponderExcluir