"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Extra! Extra!

Olá,

Puxa, quanto tempo sem postar...Hoje me bateu uma comichão de desejo para escrever, e mesmo com a árdua labuta, decidi explorar a arte de procrastinar um pouquinho, e assim expor todos os acontecimentos, metas e pensamentos.
Segunda-feira fui encontrar o pessoal da pós – Mackenzie - para festejar a novidade: Nossa amiga Lis vai se casar.
O encontro foi uma delícia (literalmente, afinal foi em uma pizzaria...hahaha), nem parecia que estávamos há 1 ano e meio sem contato físico.

DICA: WWW.PIZZARIABELLAANTONIA.COM.BR - Na Consolação

Na terça-feira, comemoramos o aniversário da minha SUPER-MEGA-AMIGA-ADRIANA. Não tem amiga mais dedicada a ajudar que essa pessoinha. Ela realmente é uma voluntária nata e eterna.
PS . Sofri com a escolha do local da comemoração, pois foi em um rodízio japonês, but, cheguei lá com meu saquinho de papelão marrom em letras vermelhas, contendo o lanchinho do Mac Donald’s, e assim, comi sossegada meus nuggets, enquanto todos se empapuçavam de sushi’s e sashimi’s. Mas pela Dri, valeu a pena ê ê! PARABÉNS AMIGA. TE AMO.

DICA 1: www.sushynakay.com.br
DICA 2: Comprei para Dri (e 1 para mim) o livro “Porque os homens amam as mulheres poderosas”. (Claro que devorei com mta paixão e vontade as quase 200 páginas).
OBS: DIA 20/07 - É COMEMORADO O DIA DO AMIGO...OBRIGADA A TODOS VCS, AMIGOS DE LONGA DATA, AMIGOS ATUAIS, AMIGOS PARA TODAS AS HORAS. AMO CADA UM!

Ontem, quarta-feira, comemorei com a família o aniversário do meu irmão mais novo, o BADÈ, ele fez 19 anos em gde estilo....a família toda vestida com a camisa do Timão! Adorei!


PARABÉNS MANINHO! TE AMO E ESTOU MTO ORGULHOSA DE VC!

vsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário