"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 6 de julho de 2010

speed

Olá,

Tô passando só para registrar minha mais nova aquisição: O LIVRO - Melancia - de Marian Keyes...adorei só pela sinópse.

E tbm para postar minha satisfação sobre o trânsito da M'BOI MIRIM - zona sul de Sampa. No trajeto de 11 km casa-trabalho, tenho gasto 15 e/ou 20 min. Isso não é ótimo? Não sei a logística que os carinhas da CET tem realizado nessa região, mas ao menos para mim, tem surtido efeito.

Valeu amarelinhos...hehehe

VLS

2 comentários:

  1. Oi flor, acabei de ler melancia. Curti bastante, espero que vc tb goste.
    Ficou muito linda a foto do twitter(a de branco).
    Bjus :-)

    ResponderExcluir
  2. Qto ao trânsito acho q é por causa das férias......rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir