"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Apenas 1 dia


Olá,

Hoje é o DIA MUNDIAL SEM CARRO! Você tentou aderir a essa campanha? Conseguiu ir de carona, de bike ou a pé para o seu destino? Confesso que não consegui me separar do meu filhinho, e por muitas vezes me sinto mal por estar sempre sozinha dentro do carro, mas logo penso que a independência de "ir e vir" é tãaaao boa, que me dou o luxo de não esperar por carona de alguém.
LEIA MATÉRIA: 100 bons motivos para andar a pé!
http://msn.minhavida.com.br/conteudo/3422-Dia-Mundial-Sem-Carro-100-razoes-para-ir-a-pe.htm


PS: No próximo findi cuidarei por 3 dias do meu sobrinho RAFAEL de 2 anos e meio...e conforme dicas da própria mãe (a minha irmã), terei que cansa-lo ao máximo durante o dia, para a noite ele dormir feito anjo. EStoU dESEspErADaaAAAA...Alguém pode me dar dicas de lazer??? rsrs.
Parque, pintura, música....What else???
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário