"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Independência

Olá,

Cá estou, em casa em pleno feriado**! Na praia não rolou sol e por isso já voltei pra Sampa.

**O dia 7 de setembro, data em que o Brasil se tornou independente de Portugal no ano de 1822, é, sem dúvida, um dos momentos mais importantes e gloriosos do País. Por isso, deve ser comemorado não apenas como uma festa mas, sobretudo, como um evento para reflexão sobre os rumos que a nação vem trilhando em sua história desde de 1500, data oficial de seu descobrimento.

RETROSPECTIVA:

Sábado pela manhã, fui até o Alto da Lapa (na padaria DONA DEÔLA), tomar café da manhã com algumas amigas e comemorar a terceira gestação da Flávia - logo a Rafaela virá ao mundo.


PS 1: Indico essa padaria - buffet R$ 19,90. Tbm serve sopas nos dias frios.

A noite fui ao casamento da minha amiga Elis & Renato. Muito bom ver esse sonho realizado. Foi tudo muito lindo(e graças ao meu GPS, consegui chegar direitinho em Tatuapé..rs - CAPELA REGINA MUNDI)




Na noite de sábado viagem para praia de Boráceia...Pena que o sol não apareceu, mas isso não importou muito, porque afinal a viagem foi maravilhosa. A galera estava animadíssima! Rolou muitas histórias, risadas, doideiras e um peixe maravilhoso feito pelo anfitrião André. Ah, sem esqecer da ida à praia para admirar nossos amigos surfistas. Teve até fotógrafo profissa para registrar o momento:

www.flickr.com/people/cepakol


VSL

2 comentários:

  1. Obrigado pelo pelo profissa...kkk, fiquei muito feliz pelos comentários, e por estar no seu blog.
    Espero que seja a primeira foto de muitas...bjo

    ResponderExcluir
  2. Pow Cepakol...profissa sim!!! Temos q elogiar qdo o trabalho é bom! rs
    Bjoo

    ResponderExcluir