"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Felicidade não tem preço



Olá,

Ao dirigir sentido meu destino, pude observar sem pressa as belas paisagens do bairro Alto da Boa Vista...as ruas árborizadas, as pessoas fazendo caminhada, passeando com cães, os raios de sol atravessando as copas das árvores, iluminando tudo a minha frente e aquecendo tudo ao meu redor...e lentamente o vento com sua brisa leve a me acalmar. NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR que essa antes de começar um dia de labuta. Assim como eu, espero que vocês também tenham esse prazer, que é observar as maravilhas diárias que Deus nos concede. Tudo é um pequeno milagre, tudo tem seu motivo, tudo tem tempo certo...

ESSA FELICIDADE NÃO TEM PREÇO!

PS: Ouvi em uma rádio que o resultado de uma pesquisa nos EUA, diz que para um americano ser feliz, ele precisa gastar por dia em torno de 11 mil reais, mas claro, nós 90% dos brasileiros vivemos com muito, muito menos que isso e somos muito mais contentes =)

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário