"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Agitação

Olá,

Post cheio de dicas & novidades:

Sexta-feira fui com a galera da empresa ao ESTALEIRO BAR (Av. Robert kennedy): Ambiente agradável, com drinques diferentes, música ao vivo e estacioamento vip...mas o local é pequeno. Se for mto gente, fica desconfortável.

Comentei com vocês sobre o site PEIXE URBANO certo? Realmente os descontos são firmeza. Sábado eu e algumas amigas compramos a promoção no JACQUE JANINE (progressiva de R$ 220,00 por R$ 70,00). Fui lá e adorei o resultado.

A noite (com as madeixas já em ordem), fui ao AKBAR (Pinheiros), aniversário de dois grandes amigos - a Regiane (22 anos de amizade) e o Junior (15 anos de amizades).
A casa é muito boa pra dançar e os preços estão na média (só não curti o preço do estacionamento, todos próximos estão entre 20 e 25 reais).
PARABÉNS QUERIDOS! MUITAS FELICIDADES! AMO VCS!
(Junior, o aniversáriante + eu + Kleber)

(Jé, Re - a aniversáriante - eu, Re e Ci)

Na mesma baladinha, encontrei a Bê, amizade mais recente, mas não menos importante!

Domingo, compareci no almoço nordestino promovido pelo DJ Neto no BAR DO WANDERLEY. A comida estava uma delícia! A boa música e a galera animada ajudou a completar o evento.

(foto By Claudia Faria - concorrente do Cepakol hahaha...Tenho amigos mto profissa)
A noite para comemorar o aniversário da I, pizza na CASA DA PIZZA (Av. Robert Kennedy.

Preciso malhar urgentemente na PLUS LIFE...o findi foi literalmente cheio!

VSL

Um comentário: