"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 26 de setembro de 2010

Tia Pá...Sobrinho Rafa

Olá,

Ao escrever esse post, já estou na metade da minha "missão de tia": Cuidar do meu sobrinho por 3 dias(se bem que cuidar do Rafael é uma delícia, pois ele é fofo, educado, inteligente, sossegado, alegre e muito falante, batemos um super papo). Ele me ensinou a fechar o cinto da cadeirinha no carro, contou para mim a história da Chapéuzinho, cantou a música do Patati & Patatá, me alertou que a pasta de dente não era a pomada de assadura, entre taaantas outras pérolas By Rafa.

Segue sequência de fotos, para provar que cuidei muito bem do meu sobrinho lindo e muito amado!
Sexta-feira: Fui buscá-lo após a escola. Lemos juntos o Manual: "Como cuidar do Rafa" que a mamãe escreveu.

Rafinha se apressou em espalhar os brinquedos pela sala, e demonstrar toda a criatividade.
Antes de dormir: escovou os dentes, rezou e leu para mim uma história (Nâo teria que ser ao contrário?? rsrs)

Sábado: Fez um desenho para a mãe e o pai (ambos estão participando de um encontro de casais). O Rafa ainda foi meu cúmplice & ajudante na hora de preparar uma surpresa para o casal.

Passamos a tarde no batizado do Miguel (primo do Rafa). O Rafinha comeu umas 10 balas jujuba, 1 pirulito, 2 suspiros, 2 pães de queijo, etc...etc...(Só não podemos contar para a mamãe dele...isso é um segredo nosso). E no fim do dia não sei porque ele escasquetou que era um macaco...será que foi por conta das 5 bananas que comeu??
Domingo: ACORDAR COM ESSE SORRISO GOSTOSO...NÃO TEM PREÇO!!!

vsl

Um comentário:

  1. Ai que post lindoooooo....me emocionei Pá....meu filho é um fofo mesmo né? Obrigada por ter cuidado dele com tanto carinho e dedicação....ele me contou que adorou ficar com a tia Pá....obrigada mesmo....agora já sei que ele não chora pra dormir longe de mim e isso significa...que vou deixar ele mais vezes com vc....kkkkkkkk....valeu irmã...beijinhos....TE AMO!....cuidei do seu cunhadinho direitinho viu? rssss

    ResponderExcluir