"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Prova de Fogo

"NUNCA DEIXE SEU COMPANHEIRO PARA TRÁS"

No fim de semana assisti ao filme PROVA DE FOGO. ADOREI (chorei & refleti).
Apesar de ser um filme voltado para "casais", tbm me incluÍ no "teste" do Desafio do Amor, o qual nos põe em provações por 40 dias e ao final (se seguido firmemente) teremos o resultado esperado.

PS: Fiz meu próprio manual de 40 dias, e espero muito poder comprí-lo...
EU TE DESAFIO A AMAR....Te desafio a amar o seu próximo! Vamos lá, escolha alguém para amar, mas aconselho você a escolher alguém difícil de amar e maior será a sua recompensa.
“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba”
(1 coríntios 13:7-8)



Sexta-feira fui conhecer o apê de uma amiga muuuito especial, a Aline.
Fico extremamente contente quando vejo minhas amigas realizando sonhos (casar, viajar, ter filhos, comprar apê, arrumar um bom emprego, etc...)...me realizo através delas, afinal, sonho que se sonha junto é realidade!
Déia, Aline, Bruno (filho da Aline) e euzinha.

VSL

2 comentários:

  1. Oi Paulinha, conheci seu blog hoje, gostei muito, estamos eu o Murilo e a Yasmim olhando,.,, parabens... aqui vc consegue mostrar seu Eu, esse filme que assistiu é lindo , comprei um livro dele, o Desafio do Amor em 40 dias, não li ainda...srsrsrs talves por que eu não esteja precisando ainda...srsrsrs mas quero desejar a voce tudo de bom nessa vida, vc não poderia escolher caminho melhor do que escolheu, deixe seus projetos no caminho do Senhor, e ele tudo fará, a Biblia diz que Mil anos para senhor são como um dia e um dia como mil anos, então espera no senhor que no tempo certo ele fará, 2 Pedro cap 3 ; verso 8. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oiii Brunooo...q alegria te ver por aqui...por ler tuas palavras. Obrigada amigo. Realmente, vc tem um família linda, ja vive conforme a palavra de Deus, e não precisa desse manual. rsrs
    Pode me seguir a vontade viu?
    bjao

    ResponderExcluir