"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu queroooo



EU QUEROOOOO!
Não podia deixar de postar:
A livraria SARAIVA está com promoção em vários livros, muitos títulos por R$ 9,90. Em minha opinião, livro é um ótimo presente para as festas de fim de ano.
Me deparei com CASÓRIO?! da mesma autora de MELANCIA (o qual devorei e amei).
PS: Pena que esse não estava em promoção. São 600 páginas pela bagatela de R$ 59,00.
POXA, como livro está caro....bora incentivar a leitura, mas com esse preço não rola.

ALGUÉM SE HABILITA EM ME PRESENTEAR?? rsrs

Casório?!
A irlandesa Marian Keyes é autora de um dos mais divertidos livros da década, Melancia. Depois do estrondoso sucesso, a Editora Bertrand Brasil lançou da autora Férias! e Sushi, todos com marcantes personagens femininas. Agora em Casório?! a retratada é Lucy Sullivan, garota de 26 anos que mora e trabalha em Londres, com três colegas – Megan, alta bronzeada e linda; Meredia, baixa, excentricamente gorda e feia e Hetty, elegante, classuda e bonita – todas com personalidades conflitantes. Lucy se descreve como uma garota comum, com cabelos teimosamente ondulados (nem alisantes adiantam), olhos castanho comuns e estatura mediana comum. As quatro vão a uma cartomante e ficam sabendo que Lucy vai casar logo. Casar? Mas com quem? Ela acabou de terminar o namoro com o belo Steven porque ele simplesmente a amava! O livro é muito engraçado. Não perca.

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário