"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 5 de dezembro de 2010

My routine

mY rOUtiNe oN WekKenD:



Olá,

Sexta-feira foi a final do campeonato da empresa - Italspeed. Os finalistas: Administração x Pintura. O QCFC era o favorito, pois havia ganhado todos os jogos e ainda possuia o artilheiro do campeonato. BUT, como futebol é uma caixinha de surpresa, perdemos por 1x3 para a Pintura. Afff, nem fiquei para ver os últimos minutos.
Resolvi ir malhar e diminuir a adrenalina na academia www.pluslife.com.br e depois só alegria no BOTECO DONA ROSA, Rua Olavo Bilac, 58 (próximo a Rua Sócrates).
"Praia de paulistano é boteco".. O lugar é bacana, mas o atendimento não foi bom. Preciso voltar lá para tirar a dúvida e então poder indicar.

Ontem, sábado, almoço com a Kátia no www.sushinakay.com.br (quebra de promessa = volto a gastar $$ com comida japonesa). E a noite visita ao apê dos casados Pri & Johny.

Hoje teve entrega de presentes de natal para as crianças carentes no bairro V. das Belezas. RECEBER UM SORRISO DESCONFIADO, UM ABRAÇO APERTADO E UM BEIJO MOLHADO...NÃO TEM PREÇO!



Agora, domingo - 17:24hs, assistindo ao jogo do timão, e ele perde de 0x1 para o Goiás. Mais tarde volto a comentar a final do campeonato brasileiro.
CORINTHIANS, FLUMINENSE OU CRUZEIRO????
QUEM, QUEM, QUEM???


vsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário