"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu queroooo


Estou louca pra ter um daqueles "adesivos da família" para colar no meu carro.
Alguém sabe indicar? Achei no site do mercado livre, mas o distribuidor fica em outra cidade.

PS: Achei na net o conteúdo que alguém publicou, dizendo que esses adesivos são perigosos, pois os ladrões tem todas as informações que precisam para sequestrar e/ou assaltar ao "colarmos" quantas pessoas compõe nossa família.
Vocês concordam com essa alegação ou acham que é paranóia devido ao momento violento que o mundo vive??


VSL

2 comentários:

  1. Oi Pá, só agora vi este post.
    O Jacson da Bi, tem um amigo que faz esses adesivos, depois fala com ele. Eu tbm encomendei um Pedi para colocar eu o buiu e um cachorrinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal flor....vou pedir eu e + 2 passarinhos...heheh....bjo. Saudades. Obrigada.

    ResponderExcluir