"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NATAL

"Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem..."



Olá,

O Natal esta praticamente batendo a nossa porta...e como diz a letra da música acima: "O que você fez?"
Puxa, não curto muito esse clima de natal, pois me força a refletir: assumir os erros, aceitar as coisas que perdi e criar novas metas.
Sei que passei muuuuuito longe de ser uma boa garota em 2010, pequei mto além da conta, mas o meu PAPAI-NOEL-DO-CÉU é tão bom, que mesmo sendo uma menina má Ele me presenteia a todo momento, com mta saúde, amigos, emprego, etc...

O que desejo COM TODA SINCERIDADE DO MEU CORAÇAO E DA MINHA ALMA não são bens materiais, os quais os ladrões roubam e as traças corroem...eu só quero amor próprio, união na família e paz no mundo. Esses sentimentos $$ nenhum paga!
Quero muito ser um ser humano humilde, caridoso, desapegado, alegre, otimista e cheio de fé....virtudes as quais se desprenderam de mim no decorrer da vida.
Esses sentimentos ninguém pode me dar de presente, também não posso comprá-los nas lojas, mas sei que eles estão lá, guardados em algum cantinho.
Que Deus me conceda discernimento para saber onde procurar (e CLARO, com a ajuda de São Longuinho, o qual vem iluminando o meu caminho com a sua lanterna).

vsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário