"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DIA LINDO

Olá,

Concentre-se nesta frase: "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Na maioria das vezes é difícil (ao menos para mim), entender e/ou aceitar o tempo de Deus e as vezes até as graças que Ele me concede. Muitas vezes não entendo o "porque" de receber determinada coisa ou perder determinada coisa.
O fato é que recebi a frase acima a qual me tocou profundo e plenamente.
Hoje o dia está lindo, poderei ir para a academia e o curso de inglês (duas coisas que amo muito fazer), conversei com amigos que não falava há algum tempo e pra finalizar recebi novamente a graça de SÃO LONGUINHO.
Eu já postei sobre a história de São Longuinho há algum tempo atrás. Até comprei uma imagem desse santo, o qual sou totalmente devota e tenho muitas histórias "de achados" para contar.
Hoje meu diretor perdeu um documento e eu pedi para S. Longuinho encontrar, é claaaaaaaaaaro que 2 minutos depois ele achou os documentos e eu paguei os 3 pulinhos muito merecidos.
Já teve momentos que paguei 50, 100, 500 pulinhos....tudo depende do tamanho e da importância do objeto perdido...rsrs. E vc, acredita?

MEU CORAÇÃO SE ENCHEU DE ALEGRIA ao ouvir a voz de uma amigo muuuuito especial, o Rafael. Hoje é aniversário dele. 14 anos de amizade, a qual espero que tempo e distância não apague. PARABÉNS RAFA!


vsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário