"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA


Olá,

O ano esta quase, quase terminando. A mídia começa a mostrar diariamente a restrospectiva de 2010 de acordo com a visão de cada emissora / programa / jornalista.
Cá estou eu, para demonstrar não com fotos, mas sim com fatos tantas coisas que ocorreram in my life e no mundinho ao meu redor!

- Viajei várias vezes para Boracéia (Casa do amigo surfista, o Rony)
- Comi muuuita comida japonesa em diversos restaurantes
- Bebi e sorri muuito em diferentes bares
- Fui à shows (Beyoncé, Ivete, J. Quest, Daniel, etc)
- Fui a muitos casamentos, noivados, chá bar & de bebê
- Participei de muuuitos encontros com as amigas da COLMÉIA
- A Nara veio para o Brasil
- Beijei, amei, sonhei e sofri
- O Brazil não foi hexa, o Timão não levou o título e o QCFC da empresa terminou como vice
- Comecei a academia e caminhei mto no parque Ibirapuera
- Santo Antônio não me ajudou, mas São Longuinho foi 10!
- Fiz novas amizades vituais, espirituais e carnais
- Fui voluntária
- Tive momentos e reza, de terapia, de cura e de silêncio
- Vi váarios por-do-sol e váarias luas cheias
- Apareci em uma matéria do canal RedeTV
- Vi meu sobrinho crescer
- Conversei em inglês
- Pequei, pequei e pequei
...

E QUE VENHA MUITO MAIS EM 2011!


vsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário