"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 25 de julho de 2009

AGRADECIMENTO

Resolvi criar esse blog após uma sessão de terapia (o que também originou o nome VIVA SEM LAMENTAÇÕES).
Eu não tinha o intuito de que a página fosse visitada por várias pessoas ou que fosse um blog super conhecido....
...Aqui seria como uma "lição de casa" das sessões: falar "de mim para mim mesma"!
Porém, com o passar dos dias, percebi que ao menos 3 pessoas são "seguidoras" das minhas histórias HAHAHA, e por isso resolvi dizer um MTO OBRIGADA a elas, afinal, VCS 3 me motivam a prosseguir:

Cris (minha irmã de coração há uns 17 anos)
Jai (amiga: o amor e humildade em pessoa)
Marcelo (amigo da minha amiga Flá...o qual preciso conhecer pessoalmente..hehehe)


BJOOOO
VSL

3 comentários:

  1. Pá... minha flor, tbm passo sempre por aqui pra ver o q vc tem feito de bom, e fico feliz em saber q tem curtido bastante e sempre dividindo essas felicidades com a gente.

    bjus...(da hora q qd entro já imagino as coisas q vc quer dizer com as reticências),como é o caso do "tudo terminou em festa da foto acima"...)

    ResponderExcluir
  2. hahaha....pois é Rô....AMIGA de verdade sempre sabe o significado da reticencia...hahaha
    obrigada por visitar a pagina.
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Aí que delícia de post... amo ler seu blog... indico pra todo mundo... ahahaha

    Bjus :-)

    ResponderExcluir