"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 10 de julho de 2009

GOOD NEWS

Buenas noches....Cuanto tiempo no escribo acá!
Estou treinando o espanhol porque conheci uma "firanga estrangeira" na net (aquele site polyglot que já indiquei para vocês aqui no blog). Ela é da Costa Rica e está em Sampa. Vamos nos encontrar domingo.

News....Comecei o inglês na WISE UP...estou gostando da metodologia, e o lance dos alunos falarem mal na escola, creio que seja pq 80% depende de nós para um bom aproveitamento. Se a galera não estiver a fim de estudar, não vai aprender mesmo!!

Comecei também a malhar na ACM Socorro. Fiquei mega feliz com minha avaliação, mesmo depois de 4 anos de molho. Para meu peso e altura o ideal é 21% de gordura e eu estou com 22%. Precisava postar isso....afinal já é quase 3.1...e esse corpinho não é pra qq um (veja o corpinho no post " A SURPRESA")...HAHAHA

bjoo
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário