"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 21 de julho de 2009

DIA DO AMIGO...é todo dia!!

"Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista."
Estou atrasada novamente, pois o dia do amigo foi ontem...Mas não podia deixar de postar para agradecer: OBRIGADA MEU DEUS POR TODAS AS MINHAS AMIZADES.
O coração chega a pular de alegria, chega a ficar apertado de emoção e parece que a cada dia ele aumenta mais, pois sempre tem espaço para novas amizades.
É MUITO bom ter amigos, saber que a pessoa fica feliz com tua felicidade, que se preocupa contigo, que mesmo longe... é como se estivesse ao lado.
É maravilhoso estar com minhas amigas, mesmo que não seja para fazer nada...das coisas simples, fazemos um "coisão" inesquecível. E os conselhos?? Hahaha, essa é a melhor parte: a gente dá o conselho mas não consegue vivencia-lo na nossa própria vida! A gente diz que é forte, que sabe das coisas, que nunca mais cometerá o mesmo erro....mas qdo percebemos, fizemos tudo ao contrário, e sabe qual a melhor parte?? Elas SEMPRE vão estar ao meu lado, para me acolher com um sorriso e um abraço!
Perto ou em outro país, amizade de 20 anos ou de 1 mês, homem ou mulher (etc), solteiro ou casado (etc), virtual ou carnal (hahaha), da empresa, da balada ou da igreja...não importa! O mais importante é que aprendo um pouco com cada um, e tento tirar o melhor para me tornar melhor.
"Quem tem um amigo....tem um tesouro"!
beijooooo
VSL

Um comentário: