"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 14 de julho de 2009

RESUMÃO

Olá minha gente...quanto tempo não passo por aqui! Bom farei um resumão dos últimos dias:

09/07 - Feriadoooo
Almoço na casa da Adriana, regado com mtos "comes & bebes".
É SEMPRE MTO BOM REUNIR AS AMIGAS: Ká, Rose, Jai, Clau, Eu, Má e Dri.



11/07 - Sábado
Almoço na casa da Danielle (em Sto André)....
AMIZADE DE 20 ANOS...ISSO NÃO É PARA QQ UM!
Eu, Ká, Cris, Re e Dani: Segue foto para registrar o momento.

Para fechar a noite, pizza na casa da Dri! Eu, Dri, Kadú e Maca. DESABAFOOOOSSS...RSRS




12/07 - Domingo

Eu e Rose fomos encontrar as "firangas estrangeiras". 3 hermanas (Núria, Ana e Olga) que vivem na Costa Rica e estavam no Brasil... As conheci através daquele site o qual já indiquei (http://www.polyglot-learn-language.com/).
Levamos as meninas para passear no PARQUE VILA LOBBOS (a dica é: alugar bicicleta para passear, o lugar é ENORME e bem mais organizado que o parque Ibirapuera).
Depois fomos tomar uma cerveja no BAR SENZALA, indicação da Rose. Adorei!
http://www.senzala-sp.com.br/ - Pça Panamericana, 99 - Alto de Pinheiros - 3032-5518
Para finalizar, deixas as firangas na IGREJA NOSSA SENHORA DO BRASIL!
As 3 são ótimas "personas", e pude treinar meu inglês e espanhol.
Depois postarei as fotos, pois estou aguardando a Núria me enviar.

13/07 - Segunda
Estou adorando as aulas de inglês (http://www.wiseup.com.br/)
Após o inglês, passei na casa da minha irmã karine, e presenciei a coisa MAIS LINDA DO MUNDOOOOO....O meu sobrinho Rafinha "andandooooo".

14/07 - Terça
Também estou adorando as aulas de ginastica na academia (http://www.acm.com.br/)
Além da ótima infra-estrutura de aparelhos, a academia conta com instruturos atenciosos, nutricionista, sauna, drenagem linfática (25 reais), etc.
Ficarei no treino básico por 9 dias, depois será mais pesado. Mas não tenho mto que perder, afinal estou com somente 22% de gordura (o indicado para meu peso e altura é 21%). HAHAHA

AH...Estou indo cortar o cabelo: Como já indiquei: LOHAN COIFFURE (c/ David).


SEE YOU
VSL

Um comentário:

  1. Fiquei péssima nessa foto... e ahhhhh para de repetir esses 22% de gordura... ahahahha

    ResponderExcluir