"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 25 de julho de 2009

NIVER MINHA SOBRINHA, VITÓRIA


PARABÉNS PRA VC...MTAS FELICIDADES...MTOS ANOS DE VIDA!!
Conheci a Vick qdo ela tinha 7 anos, naquele tempo eu ainda aguentava segura-la no colo. hehehe. Hoje a Vi é uma adolescente linda, inteligente, amiga, educada, prendada, alegre...ela dança, canta, cozinha, desenha, desfila, inventa, representa....ela cuida, ajuda, escuta, ensina, enfim, isso tudo com apenas 13 anos. Eu imagino qdo ela tiver mais idade....será uma mulher de sucesso!
"Adotar" a Vi como sobrinha foi um presente deixado pelo meu eterno e amado amigo SAN (ele virou anjo). INFELIZMENTE perdi esse gde homem, mas Deus foi tão bom, que para eu superar aquela dor, ele me confiou uma família inteira.
Sempre digo que meu coração pula de alegria qdo escuto ela me chamar de "tia"...isso não tem preço!
Vi minha linda, mtas felicidades....a tia te ama MTO!
Bjoooo
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário