"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sexta-feira, 17 de julho de 2009

OBRIGADA SENHOR - TKS LORD - GRACIAS DÍOS


Faaaala minha gente!
É com grande alegria que escrevo: Minha vida enfim saiu da rotina. Nem consigo mais postar diariamente...hehehe

SÓ TENHO A AGRADECER AO SENHOR...Olhem só tudo o que rolou nesses últimos dias:
Trabalhei, malhei, fui para o curso de inglês, almoçei com minha super amiga Giane, recebi msg do lindo do Paulinho, A bb da Fábia nasceu (Mell), consegui fazer baliza, o César me ligou (sofreu acidente de carro - bem q eu estava angústiada), Falei com várias amigas (Gi, Jai, Dri, Ka, Re's, Shirley, Carol, é muuuuuito bom ter amigas)...sonhei com o San (eh saudades desse anjo no céu), cortei o cabelo, comi pipoca com chocolate, recebi a restituição do IR, comprei blusa nova, durmo quentinha nesse frio, o Má me ligou pra agradecer o bombom, Vi meu sobrinho Rafinha andando, não passei vontade de nada, as pessoas dizem q me amam (outras me odeiam mas nem falam...rsrs), A barriga da Nice tá crescendo, o bb da Aline tá crescendo, minha sobrinha Vick completara 13 anos, A Dani participara do FSJC, etc..etc...etc


Obrigada Senhor, por ter saúde e vida, por todos os dias o Senhor me dar mais uma chance.

bjooo
VSL

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Páááááá´...Fico tão feliz em saber q esta feliz!!!!Bjus, q Deus abençoe sua vida e que cada dia se repita essas situações q te deixa tão bem.

    Tú é o maximo miga.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rô...e melhor ainda é q tú faz parte dessa alegria. lov u.

    ResponderExcluir