"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 28 de julho de 2009

FIRANGAS

Hoje conversei por e-mail com as "firangas estrangeiras", as quais conheci no site polyglot. Elas me ajudam com o inglês e o espanhol, e eu corrijo os erros de português das 3. Essa é uma maneira eficaz e econômica para praticar, acreditem!
Recebi as fotos da visita delas ao Brasil, look: da esq. p/ dir. : Ana, Olga, "Rosinha" (elas insistem em chamar a Rose assim..hahaha), Eu e Nuria


Núria me convidou para conhecer o país delas (Costa Rica) em minhas próximas férias. Opa, se for como a viagem para Argentina, na casa do Rodrigo Zulbedia...será maravilhoso!
Pois é minha gente, até já conheci Buenos Aires, tudo por causa do meu acesso ao site polyglot.

Beso
VSL

Um comentário:

  1. Ahhh,Paulinha q bom...como sempre me envolvendo em suas idéias,curti muito no domingo em q passeamos e tbm estou curtindo os emails....bjus
    assinado
    ROSINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir