"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil - Rumo ao Hexa

"Ô Ô Ô Gooool ôôô Goooooollll Brasil!
Gooool ôôô Goooooollll
Gol de placa de trivela no cantinho pra desempatar
É de letra de cabeça bicicleta pra comemorar
A bola vai rolar entre a camisa e o coração grito lá do fundo então
é campeão, é campeão
E quando ela rola o mundo para só na torcida sem respirar
E quando ela passa pelo goleiro
O Brasil inteiro vai comemorar, comemorar
Gooool ôôô Goooooollll Brasil!"


Wavin' Flag (tema da copa 2010)

Olá,

O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...
Acabei de chegar em casa, pois assisti ao jogo da copa (Brasil 2 x CNO 1) na empresa. Eu até poderia dizer: "Aafff, que azar, que tédio", mas foi legal. A galera comprou uns comes & bebes, se empolgou, o Brasil ganhou e o melhor foi que não peguei os 200 km de congestionamento. O trajeto de 1 hora, hoje realizei em 20 minutinhos. Eu até ria sozinha no meu carro: Entrava em uma rua...cadê mais carros?? Virava na outra...cadê? Subia a ponte...cadê, cadê?? rsrs

Domingo passado fui a uma festa junina próximo ao autódromo de Interlagos, com parte das meninas da COLMÉIA. Pena que o frio atrapalhou, mas as comidinhas estavam uma delícia (vinho quente, caldo verde, tapioca, etc) HUUMMM



PS: fui convidada para trabalhar/participar no FSJC (já comentei em um post de abril sobre esse movimento católico). Amooo

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário