"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

terça-feira, 29 de junho de 2010

Noticinhas

Olá,

Estou passando rapidinho para postar algumas noticinhas:
Primeiro, segue site do restaurante mexicano, indicado por minha amiga Bê (de crédito, foto do noivado dela com o Alex, realizado no LA BAMBA TEXMEX). http://www.labambatexmex.com.br/cardapio.html

Alex & Bê (Wiviane) - Parabéns casal...Mtas felicidades =)

Algo a declarar: Por conta da minha nova loucura - a devoradora de livros - após 31 anos de vida, entrei pela primeira vez em um SEBO (para os leigos, local onde vende-se livros novos, usados, raros, enfim, sendo com preço mais em conta que nas livrarias). Achei o máximo...encontrei várias relíquias. E claro, não poderia sair de lá sem um título. Comprei A MONTANHA E O RIO, romance de DA Chen - Esse por exemplo, custa R$ 42,00, e arrematei-o por R$ 25,00. Vale a pena.
www.seboviana.estantevirtual.com.br - Av. Adolfo Pinheiro, 466-a - Sto Amaro.

Outro algo a declarar: Lembram da Saga do Passaporte? Hoje, recebi um e-mail da Polícia Federal, dizendo que o meu esta pronto após 3 meses (tempo estimado para cadastro no site, pagamento da GRU, agendamento via net (o pior), ida no local para entrega dos documentos e FINALMENTE ida no local para retirada do passaporte).
GRU = R$ 153,00
Net mensal = R$ 74,00
Estacionamentos = R$ 28,00
Pegar meu passaporte e estar "quase" livre para voar, não tem preço. HAHAHAHA

bjo e good luck
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário