"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Muito Frio - Campanha-quente

Os dias estão cada vez mais frios...
...Penso nos moradores de rua, penso nos ambulantes que trabalham nas ruas, nas mães que acordam cedo para levar seus filhos a escola (incluindo minha irmã), penso nas pessoas que acordam 4 ou 5 hs da madrugada porque pegam 2 ônibus e/ou 2 hs de trânsito para chegar no serviço, penso e logo reflito: "O que fazer para ajudar?". Tenho algumas roupas para doar e tenho boa vontade para fazer uma sopa quente e servir tudo isso aos necessitados. MAS ALGUÉM SABE POR ONDE POSSO COMEÇAR?? Confesso que para fazer isso sozinha nesse mundão de Deus, eu não tenho coragem, mas se for um lugar firmeza, podemos começar essa campanha-quente! E claro, SORRIA, isso aquece qq coração!

Fala minha gente,

Já estou com meu pijaminha quentinho (by Irlanda - presente da Nara), pronta para deitar na cama e ler meu livro preferido no momento (COMER, REZAR, AMAR). E por falar em Nara, falei com ela via msn, e para minha surpresa ela está lá, do outro lado do mundo, lendo o mesmo livro que eu. Isso não é coinscidência...é providência, já que a história me faz lembrar dela. Amoooooooo =)
Pay attention: Ler é uma das melhores hints (dicas). Olha só, ficamos mais cultas, conhecemos o mundo sem sair do lugar, teremos mais assuntos para diálogar, além de evitar os programas de cultura inútil da TV. Olha quanto benéfico um título pode ser.

Well, ontem comecei um novo nível na WiseUp. Agora faltam 9 meses para nascer, op's, para terminar o curso. Gostei do novo professor!

Domingo, dia 13, será aniversário da minha avó - a Mãinha - ela completará 88 anos, e euzinha ficarei responsável pelo almoço. Farei uma receita da TV (frango crocante). Se quiserem, vejam no site www.manhamaior.com.br. Depois comento o resultado.

bjo
VSL

Um comentário:

  1. Lembrando que o niver da Mã é hj dia 10 e o almoço será no sábado dia 12...bjs

    ResponderExcluir