"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 5 de junho de 2010

Momento babação

ATENÇÃO.
ESSE POST É PARA REGISTAR UM MOMENTO DE BABAÇÃO!!


Post totalmente dedicado ao meu sobrinho amado: O RAFAEL.
Meu coração chega a saltar de alegria, meus olhos brilham, o sorriso vai lá no céu quando o vejo. É uma mistura de sentimentos...uma verdadeira bateria-de-escola-de-samba dentro de mim!
Ele é lindo, inteligente, alegre, educado, simpatico, carinhoso, espontâneo, tem personalidade, curioso, bom de garfo, entre tantas outras qualidades. Não é aquela criança chata, chorona e mimada a qual afasta quem está perto. Pelo contrário, quem vê quer logo pegar. O Rafinha, meu tchuco, é uma criança mto especial, a qual veio trazer alegria e ensinamentos para todos nós.
Mta saúde pra ti meu tchuco e que logo venha um irmãozinho (ou priminho) pra ti. hehe




A TIA PÁ, AMA MUITO VOCÊ!

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário