"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 5 de junho de 2010

Niver CiNdY

Olá,

Ontem fui ao aniversário da Cindy, comemorado digamos num clima meio de criança-adolescente. Puxa, essas festas estão ficando modernas, teve até baladinha. Mas confesso que me dediquei as guloseimas, regado por mto vinho.
Meus parabéns aos pais (e meus amigos) Fernando e Alexandra. Foi tudo perfeito e de muito bom gosto!
A aniversariante - CINDY

PARABÉNS minha flor. Mta saúde e felicidades. Você é uma menina linda, inteligente, alegre, educada e mto amada por todos nós! Sua festa foi show!
Eu, Ale (a mãe), Si e Fernando (o pai)

As companheiras

Guloseimas - Adoroooooo


VSL e com mta curtição!
Dica de buffet: http://www.kidmaisbuffet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário