"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

sábado, 26 de junho de 2010

Ter ou não ter...

Olá,

Ontem fui com minha amiga Wiviane (a Bê) ao SALLU BAR, dentro do shopping SP MARKET. Indico o lugar - além de agradável, tem porções deliciosas e com bom preço.
Depois pretendo conhecer o restaurante de comida mexicana, indicado por ela (não lembro o nome, mas prometo mencionar nos próximos post's).

Ter ou não ter; eis a questão!!!


O assunto em pauta é: Ser casado ou solteiro?!
Em longos e diários diálogos com os amigos, percebo que há benefícios e malefícios em ambos estado civil, mas as vezes me surpreendo que quem está fora quer entrar e quem está dentro quer sair. Confuso, não?
Acredito que tudo gira em torno do que realmente queremos para NOSSA vida. O erro é entrar e/ou manter um relacionamento por conta do outro.
Escuto muitas histórias de casais insatisfeitos, que reclamam, que criticam e que não admiram o parceiro, parecem que "está como está por receio de ficar só". É aí que aparece o outro lado da pergunta: Ficar só é ótimo assim? Digamo que para toda situação existe o sim e o não. É ótimo a tal da independência, do poder ir e vir sem ninguém te podando...é ótimo viver aventuras e viagens totalmente descompromissadas, sem pensar no futuro, no filho, no fogão, na roupa pra passar, etc. Mas ter alguém para sonhar um sonho junto, também não é nada mal...
Bom, sei que não chegarei a conclusão alguma, o que me aparece claramente é que devemos aproveitar simplesmente O MOMENTO, pois ele não volta...e nem dá lugar a arrependimentos.
Sei lá, estou em meio a um turbilhão de pensamentos...de repente alguém pode me orientar...hahaha

bjão
VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário