"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dicas

Op's,

Para o post abaixo nao ficar gigante e para não misturar os assuntos, resolvi escrever 1 em 2. Nesse, contarei um pouco das novidades da semana.
*Segunda-feira: PASSEI na prova de inglês. Agora é rumo aos 9 meses de curso que me resta. Claaaaro que não foi o resultado que eu gostaria. (NOTA DE APROVEITAMETO 79%). Ixi, está muito longe do esperado, unfortunately.
*Terça-feira: Fui ao BAR (??)...(prometo encontrar o nome para divulgar melhor...Mas a companhia me fez não atentar a esse detalhe), fica ao lado do Shop. SP Market. Nós que moramos na zona Sul e enfretamos mto trânsito para chegar nos point's da Vila Madalena e afins, fica aí uma opção.
*Quarta-feira: Encontro com as amigas no Blooming Burger - próximo ao estádio do Morumbi. Lugar bacana que oferece pratos deliciosos, mas vá preparado pois o preço é um pouco salgadinho...rsrs...Mas vale a pena conhecer. É um lugar que muito provavelmente eu voltarei. www.bloomingburger.com.br




VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário