"Quero ter uma idéia nova a cada dia, e depois, tentar realizá-la." Victor Civita

domingo, 20 de junho de 2010

Continuação do dia cheio

OLÁ,

Voltei para continuar o post de ontem - dia cheio.
Graças a minha super.organizaçao.planejamento.e.TALENTO, consegui realizar todas as tarefas do dia. Concluo que os resultados foram satisfatórios, mais que o esperado e que TER AMIGOS DE VERDADE...NÃO TEM PREÇO!!
Sempre menciono sobre a amizade porque é algo com que realmente sou agraciada. Tenho uma família super pequena, não tenho primos, nem tenho um companheiro...mas posso dizer que tenho amigos no mundo inteiro. E não é aquele "tipo-colega", mas é aquele amigo de verdade, para todas as horas, que dá bronca, que elogia, que divide e recebe opiniões, que não fala em palavras, mas demonstra a amizade com atitudes, enfim, agradeço a DEUS por esses tesouros em minha vida.

Bom, fizemos um EncONTrO paRa MuLHerES na casa da Déia. Foi super interessante, pois contamos com a presença da Andréa, uma profissional na área de psicologia, a qual nos proporcionou vivenciar uma experiência diferente com digamos: "a terapia em grupo"...rsrsrs. Adorei esse momento, e que venham outros.


Amigas-irmãs. (Ká, Rose, eu e Déia - a anfitriã)

Andréa - a psicóloga.
OBRIGADA PELAS PALAVRAS, POR DISPONIBILIZAR DO SEU TEMPO, E POR ME LEMBRAR QUE EU TENHO TALENTO SIIIIIMMMM!

Depois fui a casa da Gi...não teve o bolo de aniversário, mas teve muitas risadas. Mais um momento com as amigas. Mais um momento para ficar registrado.
Fui levar meu carinho e o presentinho

Amo essa família (Vick, Gi, Bruno e Jander - ao fundo).
GI, PARABÉNS MIL VEZES, parabéns por como conduz tua família, parabéns por ser um exemplo de mãe, de esposa, de profissional, de filha e de amiga. Parabéns por tua humildade e pelos seus dons. SOU SUA FÃ SIIIIMMMM!! rsrs

VSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário